Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Mistxxr• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a687e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi, tudo certo?Estou vindo aqui pedir uma revisão do meu ban no Mush, porque realmente não entendi o motivo e acredito que foi um engano.
Estava jogando bem pouco Minecraft ultimamente, porque não estava com muito tempo livre e também estava meio desanimado. Mas com a atualização do SkyWars, decidi voltar a jogar.
Joguei várias partidas no dia e, na maioria delas, tinha algum staff do Mush jogando também (Anjeel, Guuxtavo, Aleeessia, etc.). Depois de um tempo, precisei fechar o jogo para resolver algumas coisas fora do PC.
Um pouco mais tarde, especificamente às 20:52:37 (horário que está no fórum), fui banido — sendo que, nesse horário, o jogo já estava fechado. Eu não estava online nem jogando no momento da punição.
Infelizmente não tenho o clipe do momento que fui banido pois como expliquei não estava online no momento.
Por isso, peço por favor que deem uma olhada no meu caso. Sempre respeitei as regras e gosto muito do servidor. É triste ser punido injustamente ainda mais sem estar nem conectado.
Caso queiram, posso compartilhar os meus logs do jogo ou alguns clipes jogando caso possa ajudar a verificação e revisão do punição.
Muito obrigado desde já pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em