Banido Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vidadebacana• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a6923• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do MushMC,Venho por meio desta solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta no dia 24/04/2025, às 21:39:31, por suposto uso de trapaças.
Gostaria de esclarecer que nesse horário eu estava na faculdade e deixei o jogo AFK. Retornei para casa por volta das 23h30 e, ao tentar logar, me deparei com a mensagem de banimento. Não estava jogando, nem cometi nenhuma infração e também não houve qualquer denúncia associada ao meu nome. Pouco depois disso, criei esta conta no fórum justamente para registrar este appeal, pois não havia sido notificado de nenhuma infração nem estava ativo no jogo naquele momento.
Ao verificar o sistema de punições, percebi que várias outras contas (aproximadamente 50) foram banidas exatamente no mesmo segundo, o que me leva a crer que pode ter ocorrido um bug ou erro no sistema de detecção.
Peço gentilmente que considerem a possibilidade de equívoco e reavaliem meu caso. Sempre respeitei as regras do servidor e prezo muito pela comunidade do MushMC.
Desde já, agradeço pela atenção e compreensão.
Atenciosamente,
vidadebacana. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em