Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MilkaBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6969• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa noite equipe Mush.Me chamo MilkaBW, sou um criador de conteúdo que está começando a ganhar destaque na comunidade de Minecraft, especialmente no TikTok. Estou entrando em contato porque fui banido recentemente do servidor, e acredito que isso tenha acontecido de forma injusta.
Antes do banimento, eu estava gravando um vídeo jogando no servidor, mas infelizmente parei a gravação pouco antes de ser banido, então não consegui registrar o momento exato. Na tela, aparece que fui banido por "uso de trapaça", mas quero deixar claro que não estava utilizando nenhum tipo de hack ou cheat. A única coisa que estava usando era um tweaker de FPS que baixei da internet — algo comum entre jogadores que buscam melhorar o desempenho do jogo, mas que não interfere na jogabilidade ou dá vantagens.
Já fui banido no passado no Mush com outro nick, foi em 2020 se não me engano, porém eu não era criador nesse tempo, mas recentemente voltei a jogar Minecraft e estou voltando com tudo, trazendo conteúdo e movimentando a comunidade. Se pesquisarem por "MilkaBW no TikTok", vão ver que estou começando a ganhar reconhecimento, e meu objetivo é conquistar a tag de Partner no servidor.
Agradeço pela atenção e espero que possam revisar o caso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em