entraram na minha conta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: JazzHellFire• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a6310• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: nao uso rack mais acho que alguem estava na minha conta , eu estava viajando quando voltei para joga vi que tinha mais vitorias no BedWars ,do que tinha quando eu sai para a viajem queria que trocasm pelo menos o meu banimnto pelo um ban de tempo pq nao era eu que estava jogando -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal