Appeal Sobre banimento indevido 2#
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Jasondsc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6468• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estou extremamente chateado com a má conduta do servidor Mush. acabei de comprar minha conta e entrei no servidor. joguei por alguns minutos e fui banido no meio do PvP, sem qualquer motivo aparente. a justificativa foi "uso de trapaças", mas eu estava com apenas 3 kills e 2 mortes no modo Arena. meu pc está limpo, nem costumo jogar PvP — entro no servidor principalmente pra tirar prints com shaders.dessa vez, resolvi experimentar os modos de jogo, e logo fui banido. jogo na versão Fabric 1.21.1 com o mod ViaFabric, e acredito que isso possa ter causado algum conflito com o AntiCheat, já que usei o mod pra acessar a versão 1.8x. inclusive, quando entrava, o servidor avisava que versões anteriores à 1.21.4 seriam bloqueadas — talvez o sistema tenha interpretado meu acesso como tentativa de burlar isso.
segue abaixo meu setup e os prints:
meus mods
não sei exatamente como funciona o processo de appeals, então caso essa mensagem sirva pra isso, peço que analisem com atenção. se precisarem de mais informações ou arquivos, estou à disposição. só quero jogar normalmente sem ser penalizado injustamente, agradeço.• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: Jasondsc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6468• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estou extremamente chateado com a má conduta do servidor Mush. acabei de comprar minha conta e entrei no servidor. joguei por alguns minutos e fui banido no meio do PvP, sem qualquer motivo aparente. a justificativa foi "uso de trapaças", mas eu estava com apenas 3 kills e 2 mortes no modo Arena. meu pc está limpo, nem costumo jogar PvP — entro no servidor principalmente pra tirar prints com shaders.dessa vez, resolvi experimentar os modos de jogo, e logo fui banido. jogo na versão Fabric 1.21.1 com o mod ViaFabric, e acredito que isso possa ter causado algum conflito com o AntiCheat, já que usei o mod pra acessar a versão 1.8x. inclusive, quando entrava, o servidor avisava que versões anteriores à 1.21.4 seriam bloqueadas — talvez o sistema tenha interpretado meu acesso como tentativa de burlar isso.
segue abaixo meu setup e os prints:
meus mods
não sei exatamente como funciona o processo de appeals, então caso essa mensagem sirva pra isso, peço que analisem com atenção. se precisarem de mais informações ou arquivos, estou à disposição. só quero jogar normalmente sem ser penalizado injustamente, agradeço.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal