Ban?????
-
Fala, pessoal do Mush.
Jogo na rede desde o começo do ano passado (01/24) e criei uma conta secundária chamada darkdukbnewacc. Com poucas horas de jogo, fui banido, o que achei bem estranho.
O mais curioso é que joguei BedWars de boa, até em dupla, sem problema nenhum. Mas foi só entrar no Soup 1v1, usar o básico do PvP — tipo strafe, jump reset, etc. — e de repente tomei ban.
Gostaria que dessem uma olhada nisso, porque realmente acho que foi um engano.
Valeu pela atenção!
Gostaria de mencionar o nome diferente Gumball022 é por conta da configuração disponivel no LunarClient NameTagdarkdukb
Link do clip: https://medal.tv/games/minecraft/clips/k98uQEOg3i1x6iI44?invite=cr-MSxXWVAsMzg4MzMzNDY2 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal