por que eu fui banido? (escoriaGames)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: escoriaGames• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6128• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: porque eu fui banido? Eu fiquei dias seguidos jogando e finalmente peguei o rank ''general'' no gladiator do mush, já tava no top 5 do glad, e do nada eu fui banido. Eu realmente não entendi o motivo, diz ''Uso de Trapaças'', mas que trapaças eu estava usando?? Eu tava jogando glad na hora, dia 22/04/2025, as 19:05, se tiver alguma prova ou alguma coisa eu aceito o ban, mas eu só quero entender o porque, pq gastei mt tempo upando essa conta, e queria pegar o top 1 do glad. Eu recebi vários prints de várias pessoas que começaram a me denunciar em várias contas, que eram amigo de um cara chamado ''pzw_pojavi'', eu tenho certeza que ele pediu pros amgs dele ficar espamando denuncia na minha conta pra eu ser banido pra ele pegar top 1, porque ele tava disputando cmg, aqui ta umas das prints, as provas aqui. Se alguém puder me desbanir eu agradeço muito, isso pra mim foi puro preconceito porque eu sou ''piratinha'', pelo simples fato que minha conta é pirata e eu não tenho Vip no servidor, alguém consegue fazer alguma coisa? Eu já estava top 1 de wins e top 5 na tabela, de verdade não queria perder isso. Eu não estava de nada, eu tava literalmente legit e clicando, eu não estava batendo de 5 blocos, não estava de fastplace, não estava de autoclick, coisa que muita gente usa, principalmente no gladiator. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal