Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wts7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: : #1a60ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá equipe do mush, eu fiz outro apple porém eu não falarei com detalhes o ocorrido, eu estava em uma partida de boxing e o cara só sai do combo eu me estressei e comecei a ficar no canto das paredes por volta dos 5 minutos de partida eu saí e dei dois hits nele, e aí eu tomei meu ban e eu não uso nada, desde que vcs mudaram o anti-cheat agora muitos amigos meus estão tomando ban injustamente e não só amigo meus mas vejo pessoa falando também q tomou injustamente, queria que vcs revisassem meu ban pq eu sou limpo não uso nd.Pq realmente foi do nada o ban eu simplesmente estava parado a 5 minutos no boxing e tomei ban dps de dar 2 hits no cara
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal