Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ZonaSul• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a60ee• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,Venho por meio deste solicitar a revisão do meu banimento ocorrido durante uma partida de Bedfight 2v2. Estava jogando normalmente, aproximadamente no meio da partida, quando fui banido de forma que considero totalmente injusta. Gostaria de destacar que, em nenhum momento, utilizei qualquer tipo de trapaça, hack ou modificação que viole as regras do servidor.
Acredito que possa ter ocorrido algum erro no sistema anti-cheat ou um mal-entendido durante a análise da partida. Solicito, por gentileza, que revisem cuidadosamente os registros, logs ou replay da partida em questão, pois estou confiante de que minha conduta esteve de acordo com as normas da comunidade.
Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que seja necessária para esclarecer a situação. Desde já agradeço pela atenção e compreensão, e espero poder voltar a jogar em breve.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal