Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: O59_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a6054• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando o evento SORTE que aconteceu 15:00 22 04 2025 e DONADA eu levei ban por uso de trapacas, provavelmente era pq eu estava fazendo 20 cps e eu fiz um drag no botao de bater no meio do evento sem motivo, estava compartilhando tela com meus amigos nao estava usnado nenhum tipo de programa externo ou cheats, peco que revisem o meu banimento, nunca xitei no mush e nunca irei xitar so loguei pra poder jogar o evento sorte pq meus amigos me chamaram, fiquei no canto hitando e tomando sopa donada apareceu na tela que levei ban -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal