Ban após ter pago o Unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yKenyTTK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a5f54• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na verdade eu não entendi bem o Ban foi do nada sem motivo eu entrei no mapa ai eu vi meu amigo Chamado DarwinDSA14 ai a partida começa eu fiz um rush mais como o mapa e longo os blocos não chegou ai eu me void e volto para minha ilha pego bloco e foço uma ponte ai eu fiquei em PvP com um o rosa ai eu buguei e morri alguém quebro minha cama e perdi a partida mais como eu estava com o Darwin não tinha como eu escolher outro mapa ai eu fiquei a olhar o cara jogando ai eu do /skin toquinha_bw ai continuo a ver a partida ai o cara tinha chegado para ir PVP com o Darwin quando eu vou ver o Darwin toma um hit e Do nada tomai ban não sei PK lembrando estou acabar de pagar Unban 3 vezesassim eu quero começar a gravar para provar que não uso hack
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal