Mute Appeal Whackingsole97
-
Seu nick no Minecraft: Whackingsole97
Motivo do Mute: Uso de linguagem considerada ofensiva
Por que devemos te desmutar:
Recebi o mute após digitar acidentalmente a palavra "engro" em uma partida de Bed Wars. O que aconteceu foi um erro de digitação — eu queria escrever "entrou", referindo-me a um jogador que havia entrado na área onde eu estava. Por digitar rápido e sem olhar para o teclado, as letras acabaram saindo erradas.Entendo a importância das regras da comunidade e sou totalmente contra qualquer forma de preconceito ou linguagem ofensiva. Reforço que não houve qualquer intenção de ofensa — foi apenas um mal-entendido causado por uma digitação incorreta.
Me comprometo a tomar ainda mais cuidado com o que escrevo durante as partidas para evitar que isso se repita. Peço que reconsiderem a punição, pois o ocorrido foi um acidente, sem má-fé envolvida.
Agradeço pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal