Meu pedido de unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Daniel460• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a43fb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados membros da equipe Mush,Escrevo para expressar meu mais profundo arrependimento pela minha conduta inadequada no servidor. Fui penalizado com um banimento devido a construções ofensivas (conteúdo extremista, em outras palavras), e admito plenamente que essa atitude foi um erro grave da minha parte. No calor do momento, agi sem reflexão, ignorando as repercussões e o efeito prejudicial que isso poderia causar aos outros jogadores e à comunidade do servidor.
O Mush sempre representou um espaço valioso para mim, onde eu desfrutava de momentos de lazer, aprimorava minhas habilidades em PvP e compartilhava experiências agradáveis com meus amigos. Desde o meu banimento, tenho sentido intensamente a falta de tudo isso, e o remorso pelo meu ato é genuíno.
Compreendo a importância das regras para preservar um ambiente saudável e respeitoso para todos no servidor, e reconheço que as transgredi. Apenas almejo uma nova oportunidade para demonstrar que aprendi com meu erro e que posso adotar um comportamento adequado e respeitoso.
Se houver a possibilidade de reconsiderar o banimento, asseguro que seguirei todas as normas a partir de agora e me dedicarei a jogar de forma honesta e construtiva, como sempre deveria ter feito. Mesmo que um unban não seja possível, compreendo a decisão.
Agradeço antecipadamente pela vossa atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Daniel 460 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em