Ban Appeal PietroBR27
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PietroBR27• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10155• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Peço pra que isso seja lido até o fim. Vou ser completamente honesto quanto ao ban. Eu utilizava sim hacks e fui banido justamente, porém o ban foi aplicado a 7 anos, em 2018. Eu tinha apenas 9 anos e nem lembro o que passava na minha cabeça quando eu utilizava hacks. Faltam 3 anos pra que esse ban complete 10 anos e eu gostaria de argumentar que amadureci muito e quando posso jogar, jogo honestamente. Utilizo o Minecraft Launcher e o Lunar para jogar e sinto muita falta desse servidor. É o melhor servidor para se jogar e me arrependo profundamente de ter utilizado cheats no passado. Gostaria de vir aqui me desculpar do fundo do meu coração e pedir uma segunda chance no servidor. Entendo completamente caso seja recusado ou nem lido até o final, mas tive que tentar já que gostaria muito de jogar aqui novamente, dessa vez de forma honesta. Desde já agradeço. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login