Mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jhonxz177• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite senhores, tudo bem? Vim aqui por essa humilde mensagem confessar meu erro, eu estava jogando hoje mais cedo para desestressar, pois cheguei do trabalho extremamente cansado e de cabeça cheia por conta de algumas coisas que aconteceram, e queria apenas tem um momento de lazer, fui jogar uma partida de Bed Wars e spawnei do lado de um jogador que combava pulando, eu no início achei super legal essa nova tática para mim, mas depois de um tempo de partida eu me expressei bastante, por conta que estava de cabeça cheia do trabalho, e infelizmente no calor do momento enviei a seguinte mensagem pro jogador "pula menos makako". Eu me arrependo extremamente, assim que eu mandei a mensagem eu já me arrependi, continuei jogando e me reparei com um mute de 2 dias, entendi o meu erro e aceitei o mute, eu continuei jogando e depois de um tempo eu mandei uma mensagem no chat sem querer e vi que tinha tomado mute permanente por "racismo" e eu não poderia comprar "unmute", vim através desse texto perguntar se tem algo que vocês possam fazer, para eu voltar a conseguir mensagem, mas claro, respeitosas, eu estava de cabeça muito cheia e quente na hora, me arrependo extremamente, até porque mimha família também é negra, queria muito poder conseguir voltar a falar no chat, vocês poderiam tentar mudar a punição, me dar um mute de 1 a 3 meses? Me arrependo demais, prometo nunca mais agir de forma desrespeitosa com alguem, espero que tenham entendido o meu lado, obrigado MushMC! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em