Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banido injustamente 19 Jan 2019 Nick Atual : crowlinho11

Banido injustamente 19 Jan 2019 Nick Atual : crowlinho11

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    spaaartaMINIMUSH
    escreveu em última edição por

Olá moderadores e Adms do servidor MushMc, Estou vindo aqui no dia 03/04/2020 para falar sobre meu ban injusto no dia 19 jan 2019, fui banido por volta das 7/8 horas pelo o que eu me lembre,Então vamos direto ao assunto, Então A um video De um menino no youtube tomando um combo para mim , Não tenho o link para mostrar a vocês mas o video que ele fez estava a menos de 15 frames por segundo e ele estava com o fov muito auto então parecia que eu supostamente estava de hack, mas Não eu nao estava usando nenhum tipo de cheat apenas cosmic client direto do site :https://cosmicclient.com/ .
    Segundo Motivo : Tinha feito um post no dia 19 de jan 2019 falando que eu parecia estar de autosoup, mas isso não era tudo vou contar como tudo aconteceu , estava de achilles e boxer pelo oque eu me lembro entao fui a feast e fiz time com um cara beleza o feast spawnou então eu peguei um full dima, eu e o cara fomos matar o outro oponente, então eu comecei a pular e fazer um jitter de 13 clicks por segundo e meu "amigo" ajudando e eu nem tomando sopa pra começar porque oponente não tava nem dando dano porque eu tava de achilles e boxer e full dima e ele tava hitando com espada de dima e quando ele me hitava tirava meio coração e eu tomava a sopa e não dropava então parecia que eu estava de auto soup ,criticals e hitando sozinho , foi esses os motivos que acho que fui banido.

obrigado pela atenção e espero que possa ser desbanido . voltar para o melhor servidor de minecraft hg obg Nick: crowlinho11.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post