Appeal ban - (DecisiveFurtive)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DecisiveFurtive• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a4aa2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Loguei pra jogar na warp 1v1 e em 5 minutos eu tomei ban. Descrição do que eu fiz nesses 5 minutos: joguei umas 3 partidas depois fui caçar uma skin pra colocar e fui jogar mais 2 duel, o primeiro duel eu ganhei e no segundo tomei ban. Obs: percebe-se que eu só tava pulando e o meu kb tava só pra cima e o porque disso é que eu tava spamando blockhit que coloquei na tecla z e fazendo jump reset pra tentar pegar fallhit com a, d e s. Provavelmente me baniram pelo meu ping ser "alto" e pelo kb ser extremamente baixo.Prova 1 - Nessa prova eu mostro o primeiro click que faço(normal click):
Nesse vídeo é possível notar que demonstro um bom domínio do strafe, wtap, stap e o click que fiz(normal click). Não fiz jump reset, pois é sumô e se eu errar eu praticamente perdi a partida
Prova 2 - Nessa prova eu mostro o segundo click que faço(butterfly click):
Nesse vídeo eu mostro que também sei jogar de butterfly e até combo um player no fireball fight.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em