Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 4mlqn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a4a65• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação.Gostaria de solicitar a revisão do banimento da minha conta. Fiquei cerca de duas semanas sem jogar, e ao saber que havia evento de 2x XP, resolvi entrar no servidor para aproveitar a oportunidade de farmar um pouco.
Entrei em uma partida de Bedwars no mapa Mushroom Kingdom, e cerca de 30 segundos depois recebi um ban (motivo: uso de trapaças). Como já havia recebido um ban anterior, efetuei o pagamento do unban e permaneci apenas parado no lobby por cerca de 30 segundos antes de entrar novamente em outra partida. No entanto, recebi outro ban com o mesmo motivo, em menos de 20 segundos de jogo.
Esse foi o terceiro banimento da conta, e agora não consigo mais realizar o pagamento para desbloqueá-la. Gostaria de destacar que não utilizei nenhum tipo de trapaça, mod ou programa externo. Apenas entrei no jogo normalmente e fui banido rapidamente em duas ocasiões.
Peço que, se possível, reavaliem a situação, pois não gostaria de perder minha conta e não compreendo o motivo real dos banimentos sucessivos. Estou totalmente aberto a colaborar com a equipe para esclarecer qualquer mal-entendido.
Agradeço pela atenção e compreensão.
Atenciosamente, 4mlqn -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em