Pedido de Reavaliação de Banimento por Chargeback
-
• Seu nick no Minecraft:
R: WTarantino• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Olá, equipe MushMC. Espero que estejam bem.Gostaria de expor de forma respeitosa uma situação que me deixou bastante triste e pedir a reavaliação do meu caso.
Recentemente, solicitei o reembolso de um desmute que comprei no servidor. Fiz isso dentro do prazo de 7 dias, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito de arrependimento para compras feitas online.
Meu objetivo nunca foi causar prejuízo ao servidor, que eu acompanho há muito tempo, tenho VIP, medalhas, e do qual sempre gostei muito. Apenas exerci um direito legal garantido a todo consumidor brasileiro. E para ser totalmente transparente, estou disposto a devolver o valor do reembolso, caso essa seja a condição para resolvermos isso de forma justa.
No entanto, ao invés de apenas restaurarem o mute original de 6 dias, fui banido permanentemente, e isso me pareceu uma punição extrema e desproporcional, especialmente considerando que, em outros casos, jogadores com infrações mais graves conseguem apelar ou obter unban.
Inclusive, encontrei uma mensagem de um moderador aqui no próprio fórum dizendo que há um prazo em que o reembolso pode ser feito sem punições, o que me fez acreditar que estava tudo certo. Por isso, o banimento me pegou totalmente de surpresa.
Minha intenção com esse post é apenas pedir uma segunda chance e mostrar que estou totalmente aberto a resolver a situação da melhor forma. Gosto muito do servidor, quero continuar jogando, e respeito as regras. Apenas peço que levem em consideração meu histórico, minha boa fé e o fato de que eu só quis exercer um direito de forma honesta.
Sei que vocês se esforçam para manter a comunidade organizada e justa, e por isso confio que meu caso será visto com cuidado.
Obrigado pela atenção,
WTarantino -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal