Banimento injusto!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: n4verxzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a4480• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No horário do banimento, eu estava jogando via pojav e porque minha residência estava sem internet e estava utilizando o 4G da operadora VIVO para jogar, no pojav, eu costumo a utilizar mouse e teclado, o único ponto negativo é realmente o lag da internet. Eu e minha amiga estávamos jogando juntos no momento do banimento, estávamos jogando ARENA. Então hoje como normalmente estávamos jogando e do nada tomei um ban por uso de trapaças. Eu e minha amiga ficamos surpreso porque a gente pelo nunca viu um pojav usando hack e sem sabíamos que era possível isso e minha amiga mesma ficou admirado por eu ter tomado ban, pois ela mesmo sabe que eu não uso, ela ganha de mim todas as vezes no FPS. Creio que pode ter sido meu lag, teve um acontecimento que eu acho que aconteceu pra resultar isso, um cara com o titulo "CHAMPION" me levou pro glads e lá, eu estava muito lagado, estava usando o 4g no momento do ban. Tenho print que tirei da mensagem que tomei ban e espero realmente entender o motivo disso. O banimento foi hoje(16/04) as 23:40 no horário de Brasília. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em