Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R:perfilll• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a4005• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui surpreendido quando minha conta havia sido banida permanentemente por um administrador, sob a justificativa de um suposto envolvimento com trapaças durante o curto período em que estive ativo na Sopa. Essa decisão, além de repentina, parece ter sido tomada de forma precipitada, sem a devida investigação ou qualquer apresentação de provas concretas que comprovem as acusações feitas contra mim. É profundamente frustrante e decepcionante ser penalizado de maneira tão severa com base em suposições ou interpretações equivocadas, especialmente quando sempre mantive uma postura honesta e respeitosa dentro da comunidade. O que mais me entristece é perceber a falta de cuidado e responsabilidade por parte da administração ao lidar com uma questão tão séria, ignorando o impacto que esse tipo de punição pode ter não só na reputação, mas também no comprometimento e dedicação de um jogador que sempre prezou pelo jogo limpo. Sinto que fui injustiçado, e espero, ao menos, que haja uma reavaliação mais criteriosa e imparcial desse caso. Além disso tinha sido banido no FPS, porém não havia gravado, fora que nessas partidas de Sopa estava lagado. Partidas antes de ser banido: -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em