Unmute discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1lvq• Seu ID & Usuario do discord:
R: 1227436212982251533 | kurami.xyz
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava conversando no chat geral do discord do mush, um lugar que frequento muito, e me deparei com uma situação bem chata, que dois jogadores estavam brigando no chat, falando que um era melhor que o outro, se achando por ter ganha "campeonatos", e eu começei a "falar verdades" para eles, para ver se dava um choque de realidade e paravam de brigar no chat geral, pois pelo que dava para ver, não era primeira vez, e após ele mandar para o outro
"voce nao se classifica nem pras eliminatorias regionais na aranked"
respondi com
"Irmão, apenas aceitem.
Você e o @silvaa_gm7 são apenas dois fracassos que estão brigando por conta de um jogo, que nunca vai levar nenhum de vocês a lugar nenhum, apenas querendo aumentar o propio ego, e outra coisa, ninguem quer saber da briguinha de dois desempregados, por favor, apenas parem de passar vergonha e provar a tristeza profunda que sentem por dentro."logo ele mandou
"tabom mr entrosa"
Respondi com:
"Guarde este seu ego inflado para você, a cada palavra neste chat você prova o fracasso que é, e mostra a profunda solidão que sente por dentro, até por isso você não tem amigos reais, apenas alguns que na primeira vez que você precisar irão te abandonar."
Logo após o staff "Sorien", mandou "Vão continuar?
", não tinha lido esta mensagem, mas o usuario que eu estava respondendo (@exterminadordelgbt), respondeu com"vou sim, cadelinha
"Um outro usuario perguntou "Aqui é o dc do mush?" e o mesmo respondeu com
"mas na verdade nao
pq se nao os piratas do kurami e do silva nao estariam presentes"Após ele falar isso, apenas respondi com
"Não amigo, eu não uso minecraft pirata, e até mesmo se fosse usuario de minecraft pirata, isso não seria um motivo de vergonha, grande parte de pessoas que utilizam o mesmo, não tem condições de comprar um minecraft original, ou até mesmo só jogam para se divertir, passar o tempo, chegam tarde do trabalho, e querem ser feliz, jogando um pouco, logo, não tem o por que comprar um minecraft original."
Após isso o staff me mutou, e mutou o mesmo, entendo que eu errado ao ter discutido no chat geral, mas em nenhum momento faltei com respeito, apenas respondi aos insultos que o jogador estava me enviando, antes disso, ele e outro player estavam discutindo no chat a um tempo, entrei no meio pois estava chata a briga já.
Queria ter a oportunidade de ser desmutado do discord, pois uso frequentemente o server, para encontrar novas amizades e pessoas para jogar, sempre me esforço para manter minha educação e ter a melhor experiencia com outros jogadores.
Queria ter essa oportunidade pois como já falei, uso bastante o server de discord, e nessa "briga", não faltei com respeito, e mandei poucas mensagem, a briga que o jogador @exterminadordelgbt estava começando com outro estava se extendendo muito, desde já agradeço a compreensão da equipe, obrigado!OBS: Todas as mensagens estão registradas no chat geral do discord
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login