Unmute discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1lvq• Seu ID & Usuario do discord:
R: 1227436212982251533 | kurami.xyz
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava conversando no chat geral do discord do mush, um lugar que frequento muito, e me deparei com uma situação bem chata, que dois jogadores estavam brigando no chat, falando que um era melhor que o outro, se achando por ter ganha "campeonatos", e eu começei a "falar verdades" para eles, para ver se dava um choque de realidade e paravam de brigar no chat geral, pois pelo que dava para ver, não era primeira vez, e após ele mandar para o outro
"voce nao se classifica nem pras eliminatorias regionais na aranked"
respondi com
"Irmão, apenas aceitem.
Você e o @silvaa_gm7 são apenas dois fracassos que estão brigando por conta de um jogo, que nunca vai levar nenhum de vocês a lugar nenhum, apenas querendo aumentar o propio ego, e outra coisa, ninguem quer saber da briguinha de dois desempregados, por favor, apenas parem de passar vergonha e provar a tristeza profunda que sentem por dentro."logo ele mandou
"tabom mr entrosa"
Respondi com:
"Guarde este seu ego inflado para você, a cada palavra neste chat você prova o fracasso que é, e mostra a profunda solidão que sente por dentro, até por isso você não tem amigos reais, apenas alguns que na primeira vez que você precisar irão te abandonar."
Logo após o staff "Sorien", mandou "Vão continuar?
", não tinha lido esta mensagem, mas o usuario que eu estava respondendo (@exterminadordelgbt), respondeu com"vou sim, cadelinha
"Um outro usuario perguntou "Aqui é o dc do mush?" e o mesmo respondeu com
"mas na verdade nao
pq se nao os piratas do kurami e do silva nao estariam presentes"Após ele falar isso, apenas respondi com
"Não amigo, eu não uso minecraft pirata, e até mesmo se fosse usuario de minecraft pirata, isso não seria um motivo de vergonha, grande parte de pessoas que utilizam o mesmo, não tem condições de comprar um minecraft original, ou até mesmo só jogam para se divertir, passar o tempo, chegam tarde do trabalho, e querem ser feliz, jogando um pouco, logo, não tem o por que comprar um minecraft original."
Após isso o staff me mutou, e mutou o mesmo, entendo que eu errado ao ter discutido no chat geral, mas em nenhum momento faltei com respeito, apenas respondi aos insultos que o jogador estava me enviando, antes disso, ele e outro player estavam discutindo no chat a um tempo, entrei no meio pois estava chata a briga já.
Queria ter a oportunidade de ser desmutado do discord, pois uso frequentemente o server, para encontrar novas amizades e pessoas para jogar, sempre me esforço para manter minha educação e ter a melhor experiencia com outros jogadores.
Queria ter essa oportunidade pois como já falei, uso bastante o server de discord, e nessa "briga", não faltei com respeito, e mandei poucas mensagem, a briga que o jogador @exterminadordelgbt estava começando com outro estava se extendendo muito, desde já agradeço a compreensão da equipe, obrigado!OBS: Todas as mensagens estão registradas no chat geral do discord
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em