Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Unmute discord

Unmute discord

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1lvq1 Offline
    1lvq1 Offline
    1lvq
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: 1lvq

• Seu ID & Usuario do discord:
    R: 1227436212982251533 | kurami.xyz
    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:

R: Eu estava conversando no chat geral do discord do mush, um lugar que frequento muito, e me deparei com uma situação bem chata, que dois jogadores estavam brigando no chat, falando que um era melhor que o outro, se achando por ter ganha "campeonatos", e eu começei a "falar verdades" para eles, para ver se dava um choque de realidade e paravam de brigar no chat geral, pois pelo que dava para ver, não era primeira vez, e após ele mandar para o outro

"voce nao se classifica nem pras eliminatorias regionais na aranked"

respondi com

"Irmão, apenas aceitem.
    Você e o @silvaa_gm7 são apenas dois fracassos que estão brigando por conta de um jogo, que nunca vai levar nenhum de vocês a lugar nenhum, apenas querendo aumentar o propio ego, e outra coisa, ninguem quer saber da briguinha de dois desempregados, por favor, apenas parem de passar vergonha e provar a tristeza profunda que sentem por dentro."

logo ele mandou

"tabom mr entrosa"

Respondi com:

"Guarde este seu ego inflado para você, a cada palavra neste chat você prova o fracasso que é, e mostra a profunda solidão que sente por dentro, até por isso você não tem amigos reais, apenas alguns que na primeira vez que você precisar irão te abandonar."

Logo após o staff "Sorien", mandou "Vão continuar?
    ", não tinha lido esta mensagem, mas o usuario que eu estava respondendo (@exterminadordelgbt), respondeu com

"vou sim, cadelinha 😄"

Um outro usuario perguntou "Aqui é o dc do mush?" e o mesmo respondeu com

"mas na verdade nao
    pq se nao os piratas do kurami e do silva nao estariam presentes"

Após ele falar isso, apenas respondi com

"Não amigo, eu não uso minecraft pirata, e até mesmo se fosse usuario de minecraft pirata, isso não seria um motivo de vergonha, grande parte de pessoas que utilizam o mesmo, não tem condições de comprar um minecraft original, ou até mesmo só jogam para se divertir, passar o tempo, chegam tarde do trabalho, e querem ser feliz, jogando um pouco, logo, não tem o por que comprar um minecraft original."

Após isso o staff me mutou, e mutou o mesmo, entendo que eu errado ao ter discutido no chat geral, mas em nenhum momento faltei com respeito, apenas respondi aos insultos que o jogador estava me enviando, antes disso, ele e outro player estavam discutindo no chat a um tempo, entrei no meio pois estava chata a briga já.
    Queria ter a oportunidade de ser desmutado do discord, pois uso frequentemente o server, para encontrar novas amizades e pessoas para jogar, sempre me esforço para manter minha educação e ter a melhor experiencia com outros jogadores.
    Queria ter essa oportunidade pois como já falei, uso bastante o server de discord, e nessa "briga", não faltei com respeito, e mandei poucas mensagem, a briga que o jogador @exterminadordelgbt estava começando com outro estava se extendendo muito, desde já agradeço a compreensão da equipe, obrigado!

OBS: Todas as mensagens estão registradas no chat geral do discord

𝜗 1lvq e
    e ₊ "The man is only respected for the money he has, or for the harm he has done." 3

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Não temos appeal para Discord.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em