Appeal 100v1
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 100v1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a3d0e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ban injusto por "blink" devido à instabilidade da internetOlá, equipe do MushMc
Venho por meio desta apelação solicitar uma revisão do meu banimento. Fui banido recentemente sob a acusação de estar “blinkando” ou me movendo de forma suspeita durante uma partida, mas gostaria de explicar que isso se deve unicamente à instabilidade da minha internet.
Minha conexão estava oscilando bastante no momento da partida, o que pode ter causado travamentos ou movimentações irregulares no servidor. Em nenhum momento tive intenção de tirar vantagem disso ou usar qualquer tipo de trapaça.
Inclusive, mesmo que o comando /ping tenha mostrado um valor normal em certo momento, minha conexão estava com picos de instabilidade — algo que nem sempre o ping consegue refletir com precisão. Isso pode ser facilmente confundido com comportamento suspeito, mas foi apenas uma coincidência infeliz.
Gostaria muito de continuar jogando no servidor, que gosto bastante, e peço a compreensão da equipe para considerar meu histórico e rever esse banimento.
Agradeço pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em