ban injusto por meu pc ser podrekkkkkk brinks, appeal namoral staff
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EternoFlamengo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3bb4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação,
Venho por meio deste ticket solicitar uma revisão do meu banimento ocorrido recentemente durante uma partida no modo Sumo, no servidor de Minecraft. Acredito que a punição aplicada foi injusta, pois ela aconteceu devido a um problema de lag/instabilidade de conexão, e não por qualquer tipo de trapaça ou conduta indevida da minha parte.Durante a partida em questão, minha conexão começou a apresentar lag ou eu bugava no bloco do chão ou ficava parado no ar não sei ao certo o que houve, porém o inimigo ainda estava ao meu alcance o que deve ter gerado multiplos hits ao mesmo tempo, não sei informar ao certo pois realmente nao sei o que aconteceu, o que ocasionou o bug ou lag causasse uma desvantagem visual para o outro jogador ou até parecesse que eu estivesse usando algum tipo de cheat. No entanto, tudo isso foi consequência direta do bug ou lag eu não conseguia controlar meu personagem corretamente, e em alguns momentos a ele grudava no chão.
Pouco tempo depois, fui banido automaticamente (ou por um moderador), provavelmente por suspeita de uso de cheat. Gostaria de reforçar que não utilizo nenhum tipo de programa externo, pois tenho bastante tempo no server.
Gostaria muito que esse caso fosse revisado, pois fui prejudicado por um problema técnico alheio à minha vontade. Estou totalmente aberto a colaborar e esclarecer qualquer dúvida que a equipe de moderação tiver.
Infelizmente eu nao posso fornecer video ou provas pois jogo em um pc com i5 de 3 geração com 6gb de ram o que causaria um travamento muito grande no meu jogo, tenho mensagem pedindo ajuda no discord pro pessoal me ajudar de alguma forma a aumentar o fps, porem eles me disseram que nao teria como, somente com um upgrade, ficaria grato se meu caso fosse revisado com atenção pois curto o server.Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
Atenciosamente,
[EternoFlamengo] -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em