WTF
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lowky78• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando quando morri pra um cara muito bom, ai no meio da partida pedi para que meu amigo desse /menu nele e vi que era /nick, fazendo com que gerasse-me a curiosidade de saber quem é, logo fui ao tell do mesmo e o chamei de pirata//login, no sentido de fazer com que ele tire o /nick e se revele, porém creio que o mesmo era um staff "Partner +" pois além de me mutar sem ao menos anexar uma imagem no mute, foi sem contexto, pirata não da mute, nunca deu e não deve ser hoje que deverá começar a dá, até mesmo porque se você entrar em qualquer mini-game vai ter players originais chamando os outros não-originais de pirata.
Além do mais que se eu quisesee ofender o mesmo pelas suas condições financeira eu apenas tinha contido e reforçado a argumentação sobre pirata, algo que não fiz, espero que revisem esse mute sem contexto.
Como visto á cima, sem provas anexadas. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login