Appeal Unmute (+denúncia)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bernkastelmita• ID da punição (apenas para banimentos):
R: -• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutada porque censurei uma palavra: "cu", que pra ser sincera, eu nem sabia que era censurada no servidor. Tudo bem, de qualquer forma, foi culpa minha eu não ter lido as regras. O problema, é o contexto em que a punição foi aplicada, me injuriaram e apenas devolvi na mesma moeda, o que é expressamente permitido por lei (inciso I ou II do artigo de injúria). Os jogadores do time vermelho começaram com ofensas e provocações a literalmente todos na partida, inclusive, me chamaram de "marmita" e me mandaram "lavar a louça" logo no início, apenas porque falei "alguma mulher?" quando começou, me chamaram de "gado", brinquei corrigindo pra "gada" e assim me xingaram. Fora a falsa acusação descarada que fizeram, o jogo sequer estava perto do deathmatch, e as pessoas do time amarelo no chat da print que o mesmo enviou, comprovam tudo o que falei quanto a sua toxicidade durante a partida; já que é muito improvável um time inteiro de TRÊS PESSOAS xingarem outra só porque foi eliminada do jogo. Infelizmente não tenho prints, mas as pessoas presentes são as próprias testemunhas.
Print dele mesmo provocando as pessoas, e uma citação de um dos jogadores falando que eles estavam sendo chatos e reclamando
E aqui estão todos do amarelo xingando ele, na própria print que enviou.Se o desmute não vier, o que peço, é que ele também seja mutado, pois sofri até machismo nessa brincadeira.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em