Mute deveras injusto por motivo desnecessário
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Applw7• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Uma mulher entrou no lobby e começou a ''spammar'' ou ''flodar'', chame como quiser.
Essa mesma pessoa tem +400 reports só usando a mesma forma, entra em um modo, ou lobby, spamma frases como ''Eu me orgulho de ser mulher!!'' e espera com que zoem com ela ou tenham atitudes machistas. Meu mute foi um mute permanente e black list, mas o que eu não me conformo é o motivo com que ela conseguiu me jogar na black list, com o ''artigo'', iremos chamar assim dizendo que eu cometi ''misoginia'', um desprezo e desvalorização contra a mulher, eu reconheço meu erro e aceito que eu deveria ser mutado permanentemente, mas esse motivo não poderia ser usado pois eu apenas brinquei com ela, e ela por se sentir ofendida me reportou usando o ''artigo''. Tudo que eu disse foi sobre dizer que ninguém liga sobre o que ela fala no chat, e que todos não querem saber, isso atrapalha o chat e o polui. Minha opinião é que meu mute permanente foi deveras injusto, pois foi meu segundo mute permanente e eu fui jogado na black list por um motivo que não ocorreu, isso depende do ponto de vista de todos, mas no meu, e na maioria das pessoas em que eu mostrei o acontecimento foi injusto, todos concordaram que eu deveria ser mutado permanentemente mas com o direito de comprar o unmute. Agradecido. 
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login