Apeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 417fwckalways• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a1828• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados Adiministradores do mush, tomei um ban injusto enquanto jogava hg com meu clan, não gravei quando tomei ban, mas fiz um vídeo de 5 min mostrando meu pc, jogo mine e acompanho o mine a muitos anos, tenho o spideey adicionado e o moderador snockey adicionado tambem. sou do clan da fusion, e tinha quase todas as tags vips (menos ultra+ natal + enderlore e carnaval).Peço que me desbanem, por favor, não quero ter que parar com o mine, já peguei top glad 2v2, 1v1 (entre os top 10), tenho 20 wins, e tava pretendendo comprar o mine original final desse mês,(uso forge e essential pra organizar o forge).mouse: bloody a91
teclado: machenike k500 b61
Este e o vídeo mostrando o meu pc:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em