Pq eu tomei mute???
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vandeezy_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava uma partida quarteto jogando com os meus amigos e aí tinha caído com 2 caras de hack e 2 tóxico que ficaram nos xingando a partida toda, eu matei ele e o ser humaninho ficou me azucrinando e farpando muito aí eu mandei um "não grita" pra ele no chat e ele toda vez que me matava ficava spamando não grita ai ele foi mutado e ficou farmando a partida toda, tava impossível de matar ele, ai eu desabafei mostrando minha opinião sobre as coisas que ele tava usando e também sobre ele me ofendendo e quitei, ai hoje dia 03/04/2025 quando entro no server estou mutado por 6 dias e 4h nrml mano os caras me mutam por causa que eu mandei doente pq o cara tava sendo tóxico ao extremo(fora que na denuncia dele contra mim ele tbm foi tóxico aqui no fórum), da nem vontade de jgr man slk os adm ta fd
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login