MUTE PERMA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LindoAnelMessi/ZackyReis• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 255186 (eu acho)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando contra um time de tryhard que inicialmente estava xingando meu time e se achando os f#dões mas eles fizeram um report de print cortada. Não Nego a punição, sei que foi errado eu mandar o mlk "se matar". Me arrependo do ato e sei que não é desculpas eu falar que estava sem cabeça no dia. Entendo a punição e sei que foi correta, somente gostaria de saber se há alguma forma de pelo menos liberar a opção de compra de UnMute para minha conta... Jogo e crio conteúdo nesse servidor há alguns anos, sei que meu conteúdo pode não ser igual aos outros, mas, se permitirem a liberação de compra de UnMute, eu prometo que deixarei meu conteúdo somente nas lives/videos e fora do chat. Percebo agora que meu erro, prejudicou meu conteúdo, já que, não conseguindo falar no chat, eu não posso falar com o time no /party, mandar /tell pra amigos ou até mesmo divulgar no chat. Peço que revisem esse appeal e pensem na possibilidade de liberar pelo menos a compra.
Desde já, agradeço.
ass. ZackyReis -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login