Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ydvn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19f480• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, hoje mais cedo fiquei sabendo que minha conta tomou um banimento por uso de trapaças, creio que tenha sido aplicado o banimento incorretamente porque quem tava jogando na conta ja pegou varios top mensal no sw, ja jogou em diversas contas e nunca possuiu um banimento.. Nao sei o porque do banimento mas peço que revisem o ban corretamente, olhando cada detalhe corretamente e considerando o estado onde mora e o ping. Ele esteve jogando na conta dele mais cedo do mesmo jeito e nao possuiu um banimento e foi so ele trocar de conta que aconteceu isso... Fora que o Mush tem andado lagado e pode querendo ou nao apitar no anticheat. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em