acabaram com a minha vida
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vendant• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Boa noite, estava numa partida de hg apenas resenhando, vi um yt na partida e como sempre, é normal de players quererem tirar onda contra tag partner ou qualquer tag diferente. Eu simplesmente tenho uma conta nova, e essa conta tem apenas um mute registrado. Eu não descriminei o rapaz, eu de fato fiz escárnio, mas a questão é que eu tomei mute BLACKLIST, com uma conta que tinha apenas um mute leve prévio. sNo meu mute tem escrito especificamente ''YT Report'', isso significa que youtubers/partners estão acima dos outros players? Em uma situação normal eu teria tomado no máximo 2 dias de mute, contra esse rapaz que sinceramente ninguém conhece, eu tomei mute permanente blacklist, frisando novamente, em uma conta que tinha apenas um mute leve prévio.
Aguardo um julgamento com bom senso, ta cada vez mais se tornando normal casos de mutes permanentes blacklist por motivos bestas. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em