Anticheat
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tense_Reader• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19e5bd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando sopa 1v1, dai na outra vez que eu fui com o (FrostPojav), eu acho que era esse o nick. Ele tava na vantagem dai eu dei uma pequena fugida pra beber a sopa e inesperadamente levei banimento. Se o motivo foi por kb baixo, eu reduzo o kb porque estou resetando o sprint e fazendo 15 cps, apesar de que não pode fazer clicks rápidos, mesmo assim tem gente fazendo, dai eu faço e levo menos kb, se foi por esse motivo, foi o mais sem lógica. Vocês mesmo disseram que o anticheat tem muitos erros, e sim pode detectar qualquer coisa.Abaixo possui 12 gravações de como eu jogo no mush (com handcam, som dos cliques e etc) mostrando que foi erro do anticheat mesmo.
E abaixo está algumas prints também.
CPS Direito
Frente
Menu inicial
Menu
Mods
Programa que remove o input lag
ESQUERDO CPS
Setup pobre
Personagem de trás
E aqui está o link das 12 gravações de como eu jogo no Mushmc (com handcam), as gravações não são no mushmc no momento que eu estou banido
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em