Ban Appeal BetoMeneses
-
Seu nick no Minecraft: BetoMeneses
Por que devemos te desbanir:
Olá, primeiro eu estava jogando um gladiator faço entre 13 a 15 clicks por segundo com jitter click e laguei quando voltei estava no contador de cps 31, dps de 1 segundo tomei banimento automatico não teria sentido eu xitar até porque eu tenho vip e ganhei essa conta do meu amigo não teria o porque fazer isso. hoje mesmo boostei o discord do mushmc para pegar minha medalha especial e até agora estou indignado com esse erro espero que entendam e aceitem meu appeal no momento estou abalado pois não xito e assim estou me sentindo com peso na consciência sem ao menos ter usado hack

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login