Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias ACEITAS
  4. Denúncia.

Denúncia.

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias ACEITAS
2 Posts 2 Posters 179 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    ElRafaSA
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: kittyprotagonist e suas contas vinculadas ao seu ip.

• Motivo(s):
    R: Solicito stats reset e banimento permanente desse jogador e TODAS AS SUAS CONTAS VINCULADAS AO SEU IP (QUE POSSIVELMENTE UTILIZARAM ARTIMANHAS DESLEAIS PARA UPAREM) pelos seguintes motivos:

TODAS AS DENÚNCIAS VIOLAM AS DIRETRIZES DE BANIMENTO:
    fe82b015-7274-4358-ba83-276186f38ebd-image.png

Conforme fiz duas aberturas de chamados para tratar sobre isso (https://forum.mush.com.br/topic/283444/dúvida-2 e https://forum.mush.com.br/topic/283441/dúvida), aqui está a denúncia:

O jogador kittyprotagonist utiliza de outras contas dele mesmo, no qual ele controla, para obter vantagens em cima de outros jogadores no bedwars quarteto, possivelmente por isso as contas dele sempre estão no top 3 do bedwars quarteto, tornando a competição pelo TOP TOTALMENTE INJUSTA. Ele deixa essas contas inativas na forja, coletando recursos para ele mesmo pegar e rushar em outras ilhas e farmar vitórias e kills, sendo totalmente desleal com outros jogadores da partida e com quem ele disputa stats, além de usar essas contas para ser extremamente tóxico, conforme verão nas prints abaixo. Solicito ban permanente e stats reset desse jogador e de todas as suas contas, que possivelmente utilizaram dessa artimanha desleal. Sendo a kittyprotagonist e a mwtteuscute suas principais, que estão no top 1 e top 2 do ranking.

• Data do ocorrido:
    R: 21-03-2025

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R: vídeo todo

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: Começaremos pelo inicio, que foi quando iniciei uma partida hoje de manhã e cai na mesma partida que o kittyprotagonist, ele estava em party com uma conta chamada "kittydrop1"
    . O jogador kittyprotagonist já foi denunciado várias vezes por mim aqui e todas as denúncias foram aceita, por ofensas. Então ele teve a brilhante ideia de me xingar utilizando essa conta secundária:

E ele continuou:

Eu achei estranho, pq não imaginei que seria uma conta fake dele, como eu viria a descobrir posteriormente, então só achei que era amigo amigo dele me atacando gratuitamente.

esse ATXW também ataca, como sempre, membro da party do kittyprotagonist. E nessa print acima, da para ver que o kittyprotagonist age com ironia, me xingando em outra conta e depois fingindo ser bonzinho... tudo isso no /g, para que eu possa ver.
    Mas nesse momento eu estava morto, e decidi ver esse kittydrop1 jogando... foi então que me deparei com essa cena, mas que deu tempo apenas de tirar um print:

o jogador kittydrop DROPANDO os minerios da forja para o kittyprotagonist (não aparece o nome na print). Achei isso um tanto quanto esrtanho e resolvi seguir eles, partida após partida, e o que me ajudou isso foi que o kittyprotagonist me mandou solicitação de amizade em sua conta fake para me xingar... então eu conseguia ver em qual partida ele estava. Por um momento, a conta kittydrop1 ficou parada no lobby, mas cerca de uns 5 minutos depois ela entrou numa partida e eu entrei também e caimos na mesma partida, foi então que eu me deparo com essa cena:

E como é de se esperar, ele saiu da partida e entrou em outra... eu fui atrás e novamente a cena se repete:

mas dessa vez no mapa temple, que é que precisa de 40 ferros e 7 ouros para pular para outra ilha... o mapa perfeito para rushar, ainda mais se tiver 3 contas pegando minérios para você.
    E ele continuava as ofensas:

a partida começou e ele me focou, mas antes eu tirei print disso:

ele com o time inteiro de "kittydrops".

Enfim, ele me matou e eu fui de espectador ver a cena. E essa foi a cena que me deparei:

perceba que as contas ficam 100% imoveis, não fazem nada além de dropar os minérios para ele.

e na outra partida (a anterior, que ele começou a me ofender), também filmei um trecho da conta parada, apenas farmando minérios (foi a cena que tirei print, da conta dropando minérios para ele):

1 Resposta Última resposta
    17
    • sorienniS sorienni trancou este tópico em
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu em última edição por

Boa tarde @ElRafaSA, as estatísticas foram redefinidas, e as contas devidamente punidas.

Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

1 Resposta Última resposta
      0
      • Start_S Start_ moveu este tópico de Denúncias Gerais em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login