MUTE PERMA INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mirtazapina• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/282712/• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: nenhum momento eu sabia que isso era discriminação, eu só apenas falei que o cara tava querendo tomar vantagem jogando num servidor brasileiro com um ping de 200.
como é possivel eu tomar mute por discriminação eu falando que o cara quer ganhar vantagem NO PING CR, o cara mostro UM PRINT e eu tomo MUTE PERMANENTE?
cara não tem logica namoral mermo.
''Discriminação é o ato de fazer distinções injustas ou preconceituosas entre pessoas com base em grupos, classes ou outras categorias às quais elas pertencem ou parecem pertence…''
AONDE Q EU COMETI ISSO? apenas falei q o cara ta ganhando vantagem e se achando num servidor que ele tem vantagem pra se achar o melhor q todo mundo, o cara estava se gabando o tempo por que tava ganhando pvp de todo mundo la por conta do ping dele, eu sei que isso é da nacionalidade dele.
o cara ainda me reporto por racismo e eu tomo mute por discriminação? foi discriminação de que? racial por que nao é possivel eu ainda n sem quer posso comprar um unmute.
papo reto mrm, tomar mute permanente por discriminação, a pessoa reportando por racism? ta de sacanagem mermo né possivel
https://prnt.sc/ZJ6ysfWgwqFG
aonde que isso é mute perma cr, voces ta passando a mão na cabeça do cara é fato -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login