Mute injusto, mensagem fora de contexto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bia_YT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, na tarde de hoje enquanto jogava no server mush, o pessoal do chat começou a fazer citações contra as mulheres, do tipo "vai lavar louça" e uma das minhas minhas mensagens foram tiradas totalmente de contexto. Ocorreu que, eu sai em defesa das mulheres e disse "não é obrigação só das mulheres fazer o serviço de casa" o outro player continuou argumentando as ideias erradas dele, e eu enviei "vai lavar a louça", mas foi direcionado ao cara, nem deu tempo de eu acrescentar o nick dele e já fui punido com mute. Gostaria de acrescentar que, a pessoa que me denunciou por machismo, fez questão de colocar na denúncia somente parte do diálogo e não ele num todo. Depois de ver muitos dos tópicos desse mesmo denunciante, acredito que tenha sido de propósito, com o único intuito de me prejudicar. Seria de grande valia, se vocês observassem o comportamento de players assim, que passam a tarde toda no server repetindo as mesmas mensagens, com vários jogadores diferentes apenas afim de fazer denúncias injustas e agir má fé. Vale observar que infelizmente esse tipo de ocorrência tem acontecido no modo quarteto bedwars, onde mais jogadores assim como eu, podem ser prejudicados quando as mensagens são tiradas de contexto. Agradeço o suporte. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em