• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Nick: raposadeus (Ofensa a Player)

Denúncias NEGADAS
    2
    2
    16
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • B
      Blockeyyyyyyy last edited by

Opa, estou aqui novamente para relatar outro ato de ofensa do nosso amigo raposa, ele tinha um nick (raposapistola) recentemente mudado para raposadeus. Na print abaixo ele me ofende me chamando de (Otário). Analise a print abaixo.2020-03-02_09.44.35.png
      Nessa outra print, eu não sei se faz sentido mas, ele fala ñ fode (fode) considerado um xingamento mas ok.2020-03-02_09.48.25.png
      Nessa outra print aparenta o jogador me chamando de (podre de ruim). Não é a primeira vez do mesmo.
      2020-03-02_09.51.45.png
      Nesta outra print, só porque ele me matou, ele falou (mt ruim) (ruim) independentemente isso é um verbo pra machucar uma pessoa.
      2020-03-02_10.03.04.png
      Nesta outra print, aparenta o jogador (raposadeus) flodando o chat com a seguinte palavra (DROPOOO)2020-03-02_10.03.24.png 2020-03-02_10.03.29.png

Bom não é a primeira vez que o raposa faz o mesmo ato comigo, se poder aumentar a pena pra ele saber que existe regras dentro do servidor em si, agradeço desde já.
      @Poderosoftw

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Poderosoftw
        Poderosoftw Admin last edited by

Única coisa que eu vi de errado nas prints foi o flood, jogador punido.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Moved from Denúncias ACEITAS by  imFighting imFighting 
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

36

139.7k
        Users

92.2k
        Topics

221.8k