BANIDO INJUSTAMENTE POR LAG
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oiirry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#19c0d5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando tranquilo com meu amigo, porém eu estava bem lagado (150+ ms) e quando estávamos tirando um pvp bem de boa o mush desconectou e quando tentei entrar novamente apareceu que fui banido por Uso de trapaças (???) eu e meu amigo ficamos sem entender já que jogamos todos os dias e nunca tinha ocorrido. Quero muito minha conta de volta, pois demorei pra upar level (29) e nunca usei trapaças, meu amigo disse para mim fazer o appeal pra ver se eu era desbanido e também ficou com medo de levar ban por estar lagado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em