Denúncia Hiixy - Ódio com judias.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Hiixy• Motivo(s):
Gostaria de expressar meu profundo repúdio à atitude de um moderador no Discord do Mush, que fez uma declaração inaceitável e extremamente ofensiva ao afirmar que odiava "judias" e diverdos palavrões. Como uma mulher judia, essa declaração me causou imenso sofrimento psicológico e emocional. O discurso de ódio e a intolerância religiosa não têm lugar em nenhuma sociedade que se preze, e, muito menos, em plataformas que devem promover o respeito e a convivência pacífica entre as pessoas.Ser judia é parte da minha identidade, da minha história e da minha fé, e não há espaço para que qualquer pessoa, em qualquer contexto, ataque ou despreze isso. A discriminação religiosa é um crime, conforme prevê a Constituição Brasileira e a Lei 7.716/1989, que criminaliza qualquer ato de preconceito por religião, etnia ou origem. Ataques desse tipo não só ferem profundamente quem é alvo, como também contribuem para o clima de intolerância e divisão que tanto nos prejudica enquanto sociedade.
Eu, como judia, exijo respeito e o reconhecimento da minha dignidade. Não aceito que a intolerância religiosa seja minimizada ou tratada como algo comum ou aceitável. O impacto emocional de um comentário como esse é devastador, e acredito que todos têm o direito de se sentir seguros e respeitados, independentemente de sua religião, etnia ou origem.
Peço que ações sejam tomadas para que atitudes como essa não se repitam, e que o Mush reforce a importância de promover um ambiente de respeito, inclusão e diversidade. A liberdade religiosa é um direito fundamental, e a intolerância e o discurso de ódio devem ser combatidos em todas as suas formas.
• Data do ocorrido:
R: Hoje.• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/PdBiu2l -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O moderador se referiu ao jogador ''jundia_0''

-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em