Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Denúncia Hiixy - Ódio com judias.

Denúncia Hiixy - Ódio com judias.

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 194 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Ane Bittencourt
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: Hiixy

• Motivo(s):
    Gostaria de expressar meu profundo repúdio à atitude de um moderador no Discord do Mush, que fez uma declaração inaceitável e extremamente ofensiva ao afirmar que odiava "judias" e diverdos palavrões. Como uma mulher judia, essa declaração me causou imenso sofrimento psicológico e emocional. O discurso de ódio e a intolerância religiosa não têm lugar em nenhuma sociedade que se preze, e, muito menos, em plataformas que devem promover o respeito e a convivência pacífica entre as pessoas.

Ser judia é parte da minha identidade, da minha história e da minha fé, e não há espaço para que qualquer pessoa, em qualquer contexto, ataque ou despreze isso. A discriminação religiosa é um crime, conforme prevê a Constituição Brasileira e a Lei 7.716/1989, que criminaliza qualquer ato de preconceito por religião, etnia ou origem. Ataques desse tipo não só ferem profundamente quem é alvo, como também contribuem para o clima de intolerância e divisão que tanto nos prejudica enquanto sociedade.

Eu, como judia, exijo respeito e o reconhecimento da minha dignidade. Não aceito que a intolerância religiosa seja minimizada ou tratada como algo comum ou aceitável. O impacto emocional de um comentário como esse é devastador, e acredito que todos têm o direito de se sentir seguros e respeitados, independentemente de sua religião, etnia ou origem.

Peço que ações sejam tomadas para que atitudes como essa não se repitam, e que o Mush reforce a importância de promover um ambiente de respeito, inclusão e diversidade. A liberdade religiosa é um direito fundamental, e a intolerância e o discurso de ódio devem ser combatidos em todas as suas formas.

• Data do ocorrido:
    R: Hoje.

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: https://imgur.com/a/PdBiu2l

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI imChico trancou este tópico em
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• O moderador se referiu ao jogador ''jundia_0''

Screenshot_36.png

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      2
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post