#'s
-
• Seu nick:
R: MACRONHEIRO (antigo 69wok)• Data e hora do ocorrido:
R: 26 de ago. de 2024• Provas do ocorrido (caso possua):
R:
• Explique a situação:
R: Olá, equipe do Mush,No ano passado, minha conta foi banida e, sem conhecer o motivo na época, optei por adquirir o unban imediato para evitar a espera por uma resposta ao appeal. Isso ocorreu porque só tomei conhecimento do banimento aproximadamente três dias após o ocorrido, uma vez que, na época, não estava jogando com tanta frequência.
Posteriormente, ao revisar o caso, constatei que a denúncia que levou ao meu banimento foi negada pela equipe, mas, ainda assim, a punição foi aplicada.
Antes desse incidente, minha conta já possuía uma punição (#1), e, após o ocorrido, subiu para #2, mesmo com a denúncia tendo sido considerada inválida.
Não estou solicitando o reembolso do valor pago pelo unban, mas sim a correção da minha situação dentro do servidor, deixando a punição corretamente como #1, já que a denúncia que originou o aumento foi negada.
Denuncia negada: https://forum.mush.com.br/topic/232792/reach-speed?_=1741554234482
Agradeço a atenção e aguardo um retorno.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
Você não foi punido pela denúncia do fórum. A mesma não teve nenhuma influência em seu banimento, por conta disso, a sua conta continuará #2.
- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em