Ban appeal (mystico20)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mystico20• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 19a3ce• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando no hypixel, ai o hypixel caiu, e eu decidi ir pro mush junto com meu primo, ai jogamos umas 5 partidas de Bed Wars onde obviamente nao usei hack, tanto que nao tive nenhum report (Creio eu), enfim, ai fomos jogar Bed Fight, ai que a cada partida eu ia, saia do servidor e ia no hypixel ver se voltava, só que teve uma hora que estava no mush, e do nada apareci no hypixel, como se eu tivesse ''teleportado'' ai quando fui entrar no mush de novo, apareceu que fui banido, creio eu que foi esse o motivo, até por que nunca usei trapaças, comprei ultra faz poucos dias e mine original tambem, nao jogaria tudo isso no lixo, faria isso nem quando era pirata, só espero que dê certo, pois fui banido injustamente.Eu espero de verdade que vocês aceitem dessa vez, pois é muito injusto isso, vocês me banem sem nenhuma prova, eu gastei meu dinheiro pra comprar ultra e apoiar o servidor de vocês, pra receber isso? Ban injustamente? Por uso de trapaças? Poxa que sacanagem é essa, não quero ter que gastar 20 reais com unban por algo que não fiz, por favor, ou vocês me desban, ou fica complicado demais.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em