quietos
-
• Seu nick no Minecraft:
R: quietos• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19a1b0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui PvP Com o travelinthesky, Levei Obsidian, fiquei tankando durante uns 3/4 minutos (ele havia dropado pá, porém não foi infinita então apenas Re-Dropei para fora) após ele desistir de dropar por conta que não tinha mais madeira, ele começou a andar em volta da OB porém não me hitava, não estava gravando por conta que não imaginei que seria necessário, afinal eu já estava na obsidian prestes a morrer então pensei que não teria sentido gravar isso, se possivel olhem o ReplayMod, onde pode verificar minha versão ou o que for, tomei ban na ob, não fez sentido algum isso, não tinha ido NENHUM pvp durante o minimush a não com ser um player iniciante (dei 4 hit´s e o mesmo morreu) olhei o forum e também não há nada, acredito que tenha sido por conta que eu estava colocando blocos em volta da obsidian, porém como já mencionei jogo de 1.7.10 e sinceramente não tinha o porque eu fazer algo que resultaria em uma punição na ocasião que eu estava (Quase morto). não tem muito o que dizer, só olhem o replay ai e se possivel me desbanam.
(Jogo de 1.7.10, não fez sentido algum essa punição) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em