Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Pedido de Revisão de Mute - NomaloEditz

Pedido de Revisão de Mute - NomaloEditz

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • brightburnxB Offline
    brightburnxB Offline
    brightburnx
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: NomaloEditz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe de moderação do MushMC,

Venho por meio deste appeal solicitar a revisão da minha punição de 2 dias de mute, pois acredito que fui punido injustamente devido a um mal-entendido na situação relatada.

Contexto da Situação

Estava participando normalmente do chat quando um jogador com o nome “Foxy etc” fez um comentário de teor sexual. Concordo plenamente que esse tipo de conteúdo não é apropriado e que ele merece ser punido, pois estava claramente burlando a censura do servidor para contornar o filtro de palavras proibidas.

A questão é que, na denúncia, aparentemente fui incluído junto com ele por um motivo que considero injusto. Pelo que entendi, o motivo da denúncia principal foi a tentativa de burlar a censura do chat ao substituir palavras proibidas por variações que escapam do filtro automático. No entanto, minha mensagem não teve esse objetivo e nem continha qualquer tipo de conteúdo sexual explícito.

O que eu disse foi algo como: "o meu também tá pro lado esquerdo kk".

Essa frase, isoladamente, não faz referência direta a nenhum contexto sexual e pode ser interpretada de diversas formas. Não usei nenhuma palavra banida, não fiz nenhuma tentativa de burlar a censura do servidor, e muito menos tive a intenção de quebrar qualquer regra. Apenas fiz um comentário inocente sem qualquer contexto ofensivo ou impróprio.

Por que minha punição foi injusta?

1. Minha mensagem foi ambígua e interpretada erroneamente

Em nenhum momento tentei contornar a censura ou falar algo inapropriado.

O contexto da minha frase é genérico e pode ter vários significados.

1. Não tive intenção de burlar as regras

Diferente do outro jogador mencionado na denúncia, eu não tentei modificar palavras proibidas para enganar o filtro do servidor.

Se minha frase foi mal interpretada, acredito que uma advertência verbal seria mais apropriada do que um mute de 2 dias.

1. Regras devem ser aplicadas de forma justa e consistente

Entendo que a moderação precisa ser rigorosa para manter o chat limpo, mas punir jogadores que não tinham intenção de infringir regras pode prejudicar a experiência dos players.

Se qualquer mensagem ambígua for interpretada automaticamente como quebra de regra, isso pode gerar punições desproporcionais.

Pedido de Revisão

Diante disso, peço que minha punição seja revisada, pois não houve intenção de burlar a censura ou de desrespeitar as regras do MushMC. Respeito o trabalho da equipe de moderação e compreendo a necessidade de manter um ambiente saudável no servidor, mas acredito que minha punição foi um erro baseado em um mal-entendido.

Caso a punição não possa ser removida completamente, solicito que seja, pelo menos, reduzida para um tempo mais justo, levando em consideração que minha mensagem não teve conotação explícita e que eu não burlei a censura de forma intencional.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    NomaloEditz

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar