Contei a verdade sem mais Mentiras...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zxMoonPNG• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #198eb7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ola equipe de moderadores ou staffs não sei com quem estarei conversando mais bom vim falar que fiquei triste por minha conta ter sido banida e irei explicar a historia sem mentiras como foi nos outros que fiz em outra conta so pra zoar rs bom equipe explicando oq aconteceu um dia belo eu estava jogando no servidor MUSH o melhor do brasil eu estava meio lagado mais conseguia fazer minhas pontes e quebrar as cama dos inimigos so que eu tava acertando bastante tapa e pessoas n conseguiam me bater e por causa disso me chamaram de hacker e me reportaram so que em telas de moderadores e adm ficou estranho e me baniram permanente e bom eu estava no meio de uma partida e fui desconectado e simplesmente (BANIDO PERMANENTE MOTIVO TRAPAÇAS) mais tipo eu não fiz nada de errado não sei se conhecem o w tap mais irei explicar oq e ele
o w tap eh vc bater no inimigo soltar o w bater no inimigo soltar w ate o inimigo morrer so que eu aprimorei tanto que fiz o Head w tap que este foi o nome que dei ''HEAD W TAP'' este e um tipo de tapa de espada que eu criei que consistia em acertar mais o inimigo sem erros e acertar mais rapido chegando mais rapido
Então equipe como expliquei agora de verdade acho que poderiam me desbanir ne
eu gosto do servidor top 1 br n qr ser banido permanente varios amigos meus estao querendo jogar comigo se for preciso ate paro de fazer o 'HEAD W TAP' Feito por Luis:Espero que leia :3 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em