Levei ban erroniamente pelo anti cheat
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zXsimpleeXz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #199796• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então , voltei a jogar minecraft no começo desse ano com minha amiga ,e quando nos decidimos jogar no mush , eu vi que estava bannido ,e na época eu acredito até hoje que eu fui bannido injustamente , mas como não tinha noção das coisas fiquei com medo , pois ja tinha utilizado uma vez Scroll click na aquela semana do meu bannimento então fiquei com receio de ja ser negado o meu apelo na aquela época , então começo desse ano ou final do ano passado , eu comprei "UnBan + UnMute" o mute foi por ter chamado um cara de gorila bem antigamente quanto eu era criança , e estava me referindo a skin dele , mas enfim comprei o unban e o unmute e voltei a jogar com essa minha amiga ,e então jogamos na "época" e paramos ,e voltamos a jogar esses tempos +/- 1 semana , e eu estava jogando bedwars e fui em direção e uma base , e tinha só um cara lá ,então fui , só que acho que por ter uma escadaria de madeira , quando eu subi pulando , eu travei e fiquei tentando bater no cara enquanto ele me batia , e ai eu não saia do bloco , e dunada eu levo ban

e essa é a print de agora pouco do meu ban

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em