banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LayraBLATANT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1994b5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Jogando normal, eu estava jogando fazendo butterfly, stap e wtap, é errado jogar assim? fazer isso? usar mecanicas do proprio servidor pra ganhar? a propria estrategia de colocar bloco na frente do inimigo é justamente pra poder combar o inimigo, te dando vantagens e ao verem isso ali no momento em que eu levei ban, o cara colocou bloco na minha frente, me hitou la da pqp, eu fui pra frente e pra tras pra poder hitar e não tomar hit, joguei ele no void usando a propria mecanica que o servidor oferece pros jogadores e isso me faz levar ban?????? que???? eu realmente não entendo isso, não entendo oque faz com que jogadores que utilizam da propria mecanica do game chegar ao ponto de levar ban porque ta usando a mecanica do game, serio, qual a logica? vocês só precisam analisar de novo, coloca em camera lenta a gravação que fizeram e vejam, eu também faço blockhit, outra mecanica pra hitar o cara e não tomar hit, vocês podem testar ai no game de vocês, so revejam isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em