nem fiz nd
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ChefeDoCrime• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estavamos jogando um cxc, e estavamos conversando sobre um tema que no momento eu não lembro, eu fiz essa pergunta pois realmente queria saber a cor de pele dele, pois eu sei que ele é branco e eu ia dizer que ele é playboy, em nenhum momento quis ser racista e nem imaginei que apenas aquela frase seria o suficiente pra encaixar um racismo, algo que realmente não foi! realmente só fiz uma pergunta sem qualquer intenção de ofender o mesmo, espero que vocês analisem cuidadosamente a situação pois acredito que esse mute que eu levei foi bastante precipitado, pois não ouviram a minha parte, acredito que agora que deixei claro a minha intenção com a frase, peço que voces retirem o meu mute, pois foi algo injusto! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login