mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pzntws• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Acusado de racismo. Vamos continuar por partes, estava jogando bedfight com um amigo do dc ate que caimos em uma partida com os jogadores ohSpook52 e hideyourdemons, ate ai suave, so que chegando no final da partida no meio da fight o amigo do dc pergunta especificações do meu mouse (minha call do dc é horrivel de bugada e posso provar) ai so respondi "pret" no chat, eu ja estava morto e pensei que os inimigos nao veriam e pensaria que fosse com eles (poderia mandar no tell? poderia, mas foi quando estava morto por que pensei que nao veriam) acho que é apenas isso que tenho a dizer. sei que o ato de "racismo" que fiz nao compra unmute mas se nao coneguirem tirar o mute, poderiam liberar a compra do unmute? talvez o caso passado de incentivo ao suicidio me ferre mas a desculpa que eu tenho pra isso é que eu era so uma criança cabaça kkkkkkk. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em